Nosso mensageiro

Esta é foto do nosso mensageiro. Achei muito interessante postar esta foto do nosso amigo, pois este é um dos poucos registros fotográficos, outro motivo é dar um rosto para nosso amigo. Afinal, sei que cada um que acompanha esta história o imagina de um jeito e acho que isso nos aproximará ainda mais dele.

Como nós, ele esteve aqui nesse planeta tentando fazer sua parte. O Sr. Ortêncio foi um homem bem-humorado, pai de 22 filhos, foi casado com Maria por mais de 30 anos, sendo que nunca, nunca se casou novamente depois do desencarne dela, pois, segundo ele, só se amava uma vez na vida. Ortêncio amava os netos e sua família, trabalhou na estrada de ferro de Cubatão, nasceu na Bahia e se dedicou a fazer o bem ao próximo. Ele sempre falava das coisas do espírito e do respeito ao próximo, tinha um carinho todo especial por cachorros e adorava mamão, dava a mesma atenção a todos que lhe procuravam, sem se importar com classe social. Também adorava se vestir bem e tinha uma paixão incondicional pelo Corinthians. Não sabia escrever, mas adorava ditar cartas aos amigos.

Este é o nosso mensageiro.
 
Eu, como neto, convivi com ele por apenas nove anos e me sinto muito feliz por hoje ser a ponte entre o mensageiro e o mundo material. Como nós, Ortêncio Manoel do Nascimento é um espírito em evolução, que buscou e busca fazer o seu melhor para evoluir sempre. Mais que um pai de família e um chefe religioso, hoje, o Mensageiro é um exemplo de que tudo nessa vida é aprendizado para nossa evolução nessa escola chamada Terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro 1 - Página 70

Livro 2 - Página 7

Livro 1 - Página 58